Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

Açougue humano !


O que você faria se encontrasse um açougue que vendesse carne humana? Pois é, no mínimo ele não levaria muito tempo aberto. No entanto, felizmente, neste açougue de Londres, tudo não passa de fingimento.
A Capcom (produtora de jogos de videogame) encomendou este açougue humano no mercado de Smithfild East London para divulgar o lançamento de Resident Evil 6.
Os membros, torsos e outras miudezas (incluindo pênis) foram criados pela artista Sharon Baker e são feitos de carne comestível. Sim, a carne é de verdade, embora pareça ser humana.
Os recursos adquiridos com as vendas dos produtos serão revertidos para uma associação de mutilados.










quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ligth Paiting


Light Painting, também conhecido como o desenho de luz ou luz graffiti é uma técnica fotográfica na qual exposições são feitas geralmente à noite ou em um quarto escuro, movendo uma fonte portátil de luz ou pela movimentação da câmera.
Depois que essa técnica ficou conhecida, Darren Pearson se tornou um especialista na arte e começou a soltar diversos dos seus trabalhos na internet.


















quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ilustrações fantasticas


“Ultima – parte I” é um trabalho de ilustração fotográfica em que Nick Pedersen se deixa levar pela imaginação, pela ciência e pela História e cria um mundo no qual a natureza volta a dominar e o Homem é obrigado a vergar e ser humilde perante a sua força. Em que as construções humanas foram há muito abandonadas e não são mais do que pontos de apoio para a vegetação que se funde nelas.

















Pedersen é um artista multimédia e ilustrador, mas também, de certa forma, um ambientalista. Todo o seu trabalho se concentra no impacto que a ação humana tem na natureza, na batalha entre o mundo construído pelo Homem e o mundo natural e no conflito entre as culturas modernas e as primitivas. A sua visão, de uma maneira ou de outra, retrata esta disputa como “uma colisão de forças que resultam em cenários teatrais e pós-apocalípticos”.
 Quer mais trabalhos do artista acesse:  http://www.nick-pedersen.com/ .

sábado, 26 de maio de 2012

Identidade Visual


Quando vemos um símbolo ou uma tipografia personalizada de um logo, tendemos a esquecer quanto trabalho foi feito não apenas nos elementos gráficos mas nas ideias e objetivos por trás daquele design. Existem alguns detalhes importantes que fazem uma boa identidade visual, da escolha da cor, a guia de construção dos elementos onde todos os ajustes e proporções serão definidos. Na minha opinião essa é uma das partes mais legais no processo de design de identidades visuais.